Serviço ao cliente
Linha gratuita Dias úteis das 9 - 18
Vazio

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Como posso devolver um produto odontológico?

Na seção “Minha conta” pode aceder à opção “Devoluções”. Depois de todas as informações serem verificadas, enviaremos um transportador para recolher a encomenda

A transportadora entrará em contato consigo para combinar a recolha.

Qual o prazo para devolução de um produto?

O material pode ser devolvido até 30 dias após a compra (data da fatura).

As devoluções devem ser entregues na embalagem original e dentro de uma caixa que proteja a embalagem individual do produto.

Existe algum custo adicional para devoluções?
As devoluções são gratuitas dentro dos prazos estabelecidos (30 dias).
Como posso fazer para receber o valor do reembolso?
Os reembolsos são efetuados imediatamente após a receção da mercadoria em stock, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
O que devo fazer se o valor reembolsado estiver incorreto?
Entre em contato com a nossa equipa de Atendimento ao Cliente através do email para info@dontalia.com, com detalhes do problema. Uma das nossas equipas de atendimento responderá o mais breve possível, nos seguintes horários: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (CET).
*Regras especiais para devoluções:
  • Não serão aceites artigos que não tenham sido devolvidos nas suas embalagens originais e ressentem aparência de usados.
  • Itens especiais que não aparecem no site Dontalia não serão aceites.